Livro Ouro da Apae: Últimos dias para colaborar com essa causa nobre em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais agradece doações e estende prazo para contribuições até 20/12/2023.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Taquaritinga está na reta final da campanha do Livro Ouro, e a diretoria expressa seu sincero agradecimento a todos que já contribuíram para essa nobre causa. Sob a liderança da dedicada Maria Azevedo na captação de recursos, a instituição continua contando com a generosidade da comunidade para garantir que seu trabalho essencial em prol dos assistidos perdure.

A campanha, que busca arrecadar recursos para fortalecer as atividades e projetos da Apae, está recebendo doações até o dia 20 de dezembro de 2023. Maria Azevedo destaca a importância dessas contribuições e ressalta que cada doação, por menor que seja, faz a diferença no suporte às ações da instituição.

As doações podem ser feitas por meio do código PIX 16 997402134. A diretoria reforça que toda colaboração é essencial para manter e aprimorar os serviços oferecidos pela Apae Taquaritinga. Ao contribuir com a campanha do Livro Ouro, você se junta a uma corrente de solidariedade que faz a diferença na vida de muitas pessoas assistidas pela instituição.

A Apae Taquaritinga agradece a todos que já se uniram a essa causa e convida aqueles que ainda não participaram a fazerem parte desse gesto de amor e empatia. Cada doação é um passo em direção a um futuro mais inclusivo e acolhedor para todos.

Compartilhe esta notícia: